A troca por conveniência é uma liberalidade da empresa não sendo uma obrigação legal.
Temos um compromisso de ética e responsabilidade com nossos clientes, por esta razão nossa política de frete e devolução está amplamente baseada no CDC, conforme instruções abaixo: O frete referente ao produto adquirido corre por conta do cliente, sendo cobrado de forma honesta e deve ser contratado juntamente com o pagamento do produto. Aceitamos troca e/ou devolução do produto nos seguintes casos : desistência da compra e defeito do produto. No caso de desistência de compra, esta só será aceita se a solicitação for feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, uma vez contactado nosso atendimento para devolução do mesmo, o cliente deverá reenviá-lo com todos os acessórios e sem qualquer violação no produto ou embalagem, pois qualquer indício de uso do produto anula essa possibilidade. Neste caso, enviaremos um autorização de postagem para envio do produto e o frete será por nossa responsabilidade. O valor pago será devolvido após análise de nossa área técnica que comprove que o produto não foi utilizado. Caso haja indícios de uso do produto o mesmo será reenviado ao endereço do remetente. Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, nos responsabilizamos pelo atendimento ao consumidor. Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatadas danos causadas por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa área técnica informando a ocorrência. Caso não seja verificada nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 10 dias da data de seu recebimento , conforme o art. 26,II, da Lei nº 8078/90 - Código de Defesa do Consumidor para reclamar qualquer defeito detectado neste período. Detectado qualquer problema o consumidor deverá fazer a solicitação de troca do produto, enviar o produto ao endereço que lhe for informado e em até 2 dias úteis após o recebimento do produto, comprovado qualquer defeito de fabricação ou vício do produto, faremos a troca do mesmo ou das partes necessárias.
Sendo comprovado o defeito, a substituição da mercadoria ocorrerá no prazo máximo de 30 (trinta) dias da data de seu recebimento pela loja, por mercadoria equivalente ou, não havendo disponibilidade, por outra similar ou devolução do valor pago. Lembrete: alguns produtos são sazonais, sendo renovados ou descontinuados de tempos em tempos, não havendo disponibilidade permanente.